Mensagens de Natal de agradecimento

Frases de feliz Natal de agradecimento

“Obrigado confiar em nossos produtos. Nós aqui trabalhamos sempre pensando no melhor para você, e nesta data tão especial, queremos agradecer você nosso cliente especial. Um feliz Natal á todos os nossos clientes.”

Autor desconhecido
Cartão
Whatsapp
Facebook

“A vocês que nos acompanharam durante todo esse ano, que dedicaram seu tempo e amor a nossa empresa, gostariamos de compartilhar essa linda mensagem de feliz natal e préspero ano novo. Ao término desse ano, onde os sentimentos de fé e esperança renovam-se, rogamos a Deus que abençoe todos vocês, funcionários e amigos, que ilumine nosso caminho, afastando de todos nós o pensamento de desesperança e de descrédito em nosso semelhante. Tenhamos força e tranquilidade para enfrentarmos um novo ano que está por chegar, que nossos sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias. Esses são nossos sinceros votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo! ”

Autor desconhecido
Cartão
Whatsapp
Facebook

“Querido funcionário, esse ano está no fim, graças a seu empenho e comprometimento nossa empresa cresceu, novas portas se abriram, principalmente as portas de nossa gratidão por tudo que nos ofereceu. Hoje somos uma Grande família, e desejamos que esse Natal seja especial e que o ano novo que está chegando seja repleto de conquistas, para sua família e para nossa família.”

Autor desconhecido
Cartão
Whatsapp
Facebook

“Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.”

Autor desconhecido
Cartão
Whatsapp
Facebook

“A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.”

Autor desconhecido
Cartão
Whatsapp
Facebook
Não mostrar mais: Eu já curto vocês!

Curte a gente no Facebook?