Frases de Amor de Amor

Mensagens, poemas, poesias, versos, palavras e frases de amor com imagens

A beleza da natureza preenche nossos ser e acalma nossa alma. Bendita sejas sempre tu mãe natureza!

O amor é um magnífico, frágil e complicado tesouro Porque ora nos enche o coração de alegria, Ora nos aflige, causa grande agonia O amor é capaz de nos encher de ânimo, de paixão e de vida Mas quão fracos nos torna Com a simples sombra de uma despedida...

“Sabe qual parte que eu mais gosto em casamentos? A parte em que ele jura amar para sempre, até que a morte os separe.”

Faz tanto tempo que eu te vi pela primeira vez, e tanta coisa já mudou, ainda lembro de você daquele seu jeito de ser. CW7

Também acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus.

Um amor verdadeiro nunca termina, mesmo que haja voltas e voltas no mundo, permanecem no mesmo lugar.

O amor é o melhor padrinho do casamento, e a estima recíproca o seu amigo mais fiel.

Seu sorriso me lembra as estrelas, e sabe o porquê? Porque mesmo longe de mim consigo ver o teu brilho iluminando minha escuridão e trazendo paz para o meu coração.

Sei que está muito tarde e você deve está dormindo, mas mesmo assim resolvi passar por aqui pra te deixar um xero e te desejar uma boa noite de sono.

Quando você é mãe, você nunca está realmente sozinha em seus pensamentos. Uma mãe sempre tem que pensar duas vezes, uma por ela e outra por seu filho.

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.