Mensagens de Aniversário para Filha

Mensagens de aniversário para filha com imagem

“Filha, quando olho para você, me sinto realizada, pois vejo o quanto você cresceu, o quanto você conquistou ao longo dos dias, ao longo dos anos felizes que passo ao meu lado, graças a Deus. Você soube querer e conseguir suas próprias vontades, seus próprios sonhos, os seus ideais, isso destaca você, uma filha dedicada, amiga e muito amável. Através desta mensagem, quero falar a você, tudo o que eu não digo por palavras, que não são ditas, as vezes, por falta de não saber como expressá-las. Só não quero é falar da forma mais difícil, pois quero que entenda da minha dedicação, do meu carinho e do meu amor por você, filha. Peço muito a Deus, que guie os seus passos sempre, e eu sigo você, com o pensamento e coração para que o meu amor de mãe lhe proteja a todo instante, a todo momento, e as vezes quando sinto que algum perigo lhe ronda, ou mesmo alguma tristeza, eu quero me colocar no seu lugar, para que tudo se resolva, e você volte a sorrir e a caminhas tranquila. Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir. Eu te amo muito, filha. Feliz Aniversário!”

Autor desconhecido
Cartão
Whatsapp
Facebook

“Aprendi a te amar Desde quando você ainda nem existia, quando existia apenas no meu instinto materno a te desejar. Aprendi a te amar quando você ainda nem era nascida, quando vivia lá no meu ventre tão bem aninhada, a saracotear dentro de mim, a fazer a maior pressão. Tinha pressa de nascer... não queria esperar a hora chegar. Tive a certeza de que te amava ao vê-la pela primeira vez tão pequenina, tão indefesa, quando te aconcheguei calorosamente em meus braços, ao perceber que você era mais uma razão para eu viver. Venho te amando desde sempre e incansavelmente a cada dia que nasce, até nascer mais uma vez... É por isso que eu desejo na sua vida todos os motivos para que possa sempre sorrir e para garantir graças, bênçãos e abundância em sua vida. Confio-te a Deus para que te cuide com jeitinho, com carinho, que te aninhe em Seu coração te mostrando sempre o bom caminho. Feliz Aniversário, filha!”

Autor desconhecido
Cartão
Whatsapp
Facebook

“Filha, hoje farei uma prece a Deus agradecendo por tudo o que você é, e tem sido em minha vida. O dia de hoje é um dia feliz, merecedor de grande comemoração. Me sinto feliz e realizada, você se emociona com as minhas vitórias e não faz cara feia com os deslizes que as vezes cometo. Porque você é conhecedora que a vida é assim mesmo, um aprendizado constante. Ter uma filha assim como você, amiga e compreensiva, as coisas se tornam bem mais fáceis. Fico mais tranquila em relação ao seu comportamento, sério e responsável. Manifestar o grande carinho que sinto por você, e falar da sua importância em minha vida. Talvez não fosse preciso dizer tudo isso, mas você sabe do que sinto e do quanto é bom poder dizer tudo isso ao seu respeito, pois são palavras de amor, reconhecimento e gratidão, e sendo assim nos faz um bem enorme, e seja sempre muito feliz. Sua Mãe.”

Autor desconhecido
Cartão
Whatsapp
Facebook

“Quando você nasceu filha, uma alegria enorme tomou conta de mim, por saber que veio ao mundo perfeita e cheia de vida e saúde. Esperada com muito amor, foi um dia muito importante de muita festa no meu coração e hoje meu amor, me lembro com saudade do dia que lhe peguei nos braços pela primeira vez. Que emoção, se eu te amei naquele dia hoje o meu amor continua maior, cada vez mais, cada vez mais também vejo o quanto tenho orgulho da minha filha. Uma data como essa, o dia do seu aniversário é um dia especial como você, hoje um pouquinho maior, cada vez mais linda e cheia de sonhos. Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos, sua vida e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo. Com todo o amor do mundo receba de quem a ama de mais. Os meus parabéns filha e muitas felicidades!”

Autor desconhecido
Cartão
Whatsapp
Facebook
Não mostrar mais: Eu já curto vocês!

Curte a gente no Facebook?