Augusto Branco

Frases do Augusto Branco

Augusto Branco, pseudônimo de Nazareno Vieira de Souza (1980), é um escritor e poeta brasileiro.

Sonharás com os filhos desta união até antes de tê-los, e quando estes vierem, saberás tu o que é a mais completa realização do amor entre um homem e uma mulher.

Ouvi dizer que o Natal perdeu seu significado... Que deu lugar ao consumismo, Árvores de Natal e Papai Noel Mas eu prefiro lembrar que neste Natal, Por conta dos empregos temporários, Muitas pessoas puderam resgatar um pouco de sua dignidade. E que por conta do dinheirinho extra que receberão Muitos pais e mães de família poderão Oferecer uma mesa mais farta aos seus filhos Prefiro lembrar que por conta das Campanhas de Solidariedade feitas nesta época algumas crianças ganharão, sim, algum brinquedo. E que você... Você poderá dar Aquele Abraço nas pessoas que você gosta Mas que “por falta de motivo” pra abraçar Ficou contido até agora... E, talvez, neste momento você perceba que, Bem ou mal, No Natal, o Amor está em toda parte! Mas, se ainda assim, você não quiser celebrar nesta data Não tem problema: Quero te convidar a viver com o Espírito do Natal Todos os teus dias!

Feliz Aniversário, meu amor! - Você saberá que é amada Quando ele te olhar com mais carinho do que desejo Com mais ternura do que paixão Você saberá que é amada Quando ele pedir mil desculpas por ter chegado atrasado E você perceber nos olhos dele Que ele está com o coração na mão Você saberá que é amada Quando ele não medir esforços para te ver Para te agradar Nem para demonstrar de todas as formas O quanto ele te adora e te quer bem Você saberá que é amada Quando mesmo que você sequer o esteja notando Ele não pare de te rodear Ansioso por te encher de mimos e carinhos Você saberá que é amada, enfim, Quando ele ligar para você quando você menos esperar Nem que seja apenas para ouvir tua voz E te desejar um lindo dia E continue sempre a cantar e a declarar os sentimentos dele por você Mesmo que ele não ouça de você Uma única palavra E continue mostrando-se completamente apaixonado Mesmo que ele saiba que qualquer coisa que ele faça Será totalmente em vão... (Augusto Branco)