Mário Quintana

Frases do Mário Quintana

As melhores frases e mensagens de Mário Quintana

Tão bom morrer de amor! E continuar vivendo...

Mãe... São três letras apenas, as desse nome bendito: também o Céu tem três letras... E nelas cabe o infinito.

Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.

A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda. (Mário Quintana) Amigão, Da próxima vez que te chamarem de preguiçoso, você pode usar essa frase para se defender! As pessoas adoram colocar rótulos umas nas outras, e na maior parte das vezes, esses rótulos não são agradáveis. Mas o importante é que você sempre saiba que existem muitas pessoas que gostam de você! Feliz Aniversário! PS: Se estiver com muita preguiça de apagar as velas do bolo, pode deixar que eu ajudo!

O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo... (Mário Quintana) Amiga, tenho muita pena de não poder estar bem pertinho de você neste dia maravilhoso. Tenho saudades de tudo o que vivemos juntas. Muitas vezes fico lembrando das nossas aventuras, e a verdade é que sinto que o tempo pára. Espero que você tenha um dia espetacular! Feliz Aniversário! Beijo para você!

Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer… E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei… E da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei… O amor é quando a gente mora um no outro.

Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão… Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena.

O tempo não para! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo…

Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação.

Se tiver de me esquecer, me esqueça. Mas bem devagarzinho.

Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

É tão bom morrer de amor e continuar vivendo.