Padre Fábio de Melo

Frases do Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo (1971) é um sacerdote católico, cantor, compositor, apresentador, poeta, escritor e professor. Está ligado à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus.

Felicidade não é lógica. Por vezes ela quebra todas as regras que dela conhecemos.

Uma coisa é a gente se arrepender do que fez! Outra coisa é a gente se sentir culpado. Culpas nos paralisam. Arrependimentos não! Eles nos lançam pra frente, nos ajudam a corrigir os erros cometidos.

Não desanime de você, ainda que a colheita de hoje não seja muito feliz. Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar, e o que amar nessa vida.

Não diga as coisas com pressa. Mais vale um silêncio certo que uma palavra errada!

‎Esqueça o que não deu certo… Deus já está te dando uma nova página para você escrever a sua vida!

O maior feito de Jesus não foi ressuscitar os mortos, mas é a capacidade de ressuscitar os vivos.

É interessante observar os movimentos de nossas mudanças interiores. Nem sempre sabemos identificar o nascimento da inadequação que gera todo o processo. O fato é que um dia a gente acorda e percebe que a roupa não nos serve mais. Como se no curto espaço do descanso de uma noite a alma sofresse dilatação, deixando de caber no espaço antigo onde antes tão bem se acomodava. É inevitável. Mais cedo ou mais tarde, os sonhos da juventude perdem o viço. O que antes nos causava gozo, aos poucos, bem aos poucos, deixa de causar.

Nossos erros são os degraus da nossa subida para o céu... Não faça do seu coração um terreno baldio... Não tenha medo do seu lixo, recicle-o! Ele é a matéria-prima da sua salvação!!! Não desista de você!!! Desista dos seus medos!!! Se você desistir de seus medos e de seus problemas, aí então você poderá ser considerado Filho do Céu! (Padre Fábio de Melo) Parabéns pela conquista de mais um ano de vida! Obrigado pelas preciosas lições que você me ensinou! Nunca as esquecerei e nunca te esquecerei! Muitas felicidades!

Quem está perdido em Deus está achado neste mundo.

Quando a noite esconde a luz, Deus acende as estrelas.

Amar não é prender nem ter domínio sobre alguém, mas consiste em fazer livre a quem se ama e se quer bem, todo amor que não promove a liberdade, não convém.

O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar, palavras são passageiras, olhares duram a vida inteira.