Dia das Mães de Amor

Mensagens e frases para sua mãe.

Hoje o dia amanheceu feliz. O Dia das Mães tem cheiro de carinho no ar. Tem forma de rosas e cor de amor. É um dia cheio de afeto, abraços, beijos e lágrimas de felicidade e de saudade. Quem não tem mais este anjo protetor aqui na terra, sente-se abatido por não poder presentear aquela que o amará eternamente. Não fique triste, ela vive em teu coração. Não esqueça... a vida é bela e você está nela. Seja feliz em todo tempo. Feliz Dia das Mães.

Homenagem às mães Mãe, amor sincero sem exagero. Maior que o teu amor, só o amor de Deus... És uma árvore fecunda, que germina um novo ser. Teus filhos, mais que frutos, são parte de você... És capaz de doar a própria vida para salva-los. E muito não te valorizam... Quando crescem, de te esquecem. São poucos, os que reconhecem... Mas, Deus nunca lhe esquecerá. E abençoará tudo que fizerdes aos seus... Peço ao Pai Criador que abençoe você. Um filho precisa ver o risco que é ser mãe... Tudo é cirurgia, mas ela aceita com alegria. O filho que vai nascer... Obrigado é muito pouco, presente não é tudo. Mas, o reconhecimento, isso! Sim, é pra valer... Meus sinceros agradecimentos por este momento. Maio, mês referente às mães, embora é bom lembrar... Dia das mães, que alegria é todo dia.

Dia das mães existem várias mães as boas e as ruins mas com certeza foi deus que escolheu essa para mim.

Minha mãe me deu ao mundo de maneira singular me dizendo uma sentença: pra eu sempre pedir licença, mas nunca deixar entrar.

Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo, minha mãe.

Uma mãe perdoa sempre: veio ao mundo para isso.

Nenhuma influência é tão poderosa quanto a de mãe.

Mães judiciosas sempre têm consciência de que são o primeiro livro lido e o último posto de lado, na biblioteca dos filhos.

Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles.

Tudo é incerto neste mundo hediondo, mas não o amor de uma mãe.

Algumas mães são carinhosas e outras são repreensivas, mas isto é amor do mesmo modo, e a maioria das mães beija e repreende ao mesmo tempo.

Minha mãe foi a mulher mais bonita que já vi. Tudo o que sou devo à minha mãe. Atribuo meu sucesso na vida à educação moral, intelectual e física que recebi dela.