Mensagens de Aniversário para Mãe

Mensagens de Aniversário para mãe com imagem

Querida mamãe, hoje eu quero festejar com a senhora, este dia tão esperado por todos nós. Quero que a senhora saiba do meu carinho, da minha admiração e do meu respeito. Quero que minhas orações cheguem até o Pai Todo Poderoso, quero pedir a Ele que abra janelas e portas do céu e derrame em sua direção, saúde, paz, amor e muitos anos de vida. Quero sentir no seu olhar de mãe, toda ternura que uma filha precisa para vencer os obstáculos do caminho. Quero segurar em suas mãos e encontrar no seu peito todo amor que preciso. Parabéns mãe, estou muito feliz pela senhora ter conquistado mais um ano. Estou muito feliz, em saber que a senhora tem por mim um amor e um carinho especial. Desejar muitos anos de vida, é o que posso fazer, e espero que Deus ouça minhas orações e te dê toda a força do mundo para a senhora vencer sempre. Feliz aniversário mãe, saiba que aqui dentro de mim, tem um coração cheio de amor para te oferecer a todo momento. Feliz aniversário. Que o calendário da vida reserve motivos para sorrir nesta data tão cheia de vida. Parabéns.

Mãe, eu dou graças a Deus por sua vida, por ser sua filha e por aprender tanto com seu amor de mãe. Creio que Deus sempre tem grandes bênçãos pra sua vida, pois você tem sido uma mulher fiel, cheia de fé e o coração repleto de amor. Você tem andado com paciência buscando sempre o melhor para a sua vida. Deus tem guardado seus passos, tem sustentado sua fé e esse amor é repassado. Eu sinto isso porque sou sua filha, sou fruto do seu amor, sou parte da sua história, um pedaço do seu mundo e um sonho que se realizou na sua vida. Que Deus lhe conserve assim; especial, amiga, mãe e serva desse Deus que pode todas as coisas. Te amo muito, e não tenho dúvidas de que sua capacidade de ser exemplo de amor, continuará vencendo os limites do tempo. Feliz aniversário a essa mãe maravilhosa. Que o céu lhe cubra de bênçãos como recompensa pelo coração bondoso que existe no seu peito. Parabéns mãe, feliz aniversário.

Minha mãe amada e adorada, que este momento esteja sendo para a senhora muito louvável, que possa estar comemorando pela graça do Senhor mais essa etapa de sua vida, vencendo o mal, a derrota e a dor, porque nosso pai quer que sejamos felizes, e em paz com o mundo. Parabéns mãe. Sou parte de você, e resultado do poder de Deus. Sou um presente para você, e você uma luz para mim. Uma luz que sigo feliz, porque sei que a sua devoção nos levará ao Paraíso do Senhor. Espero de todo coração que esteja tão feliz quanto eu, que consiga se sentir bem com mais este ano de vida, e principalmente, que continue servindo ao nosso Deus com fé e esperança. Desejo que nenhum mal se aproxime de você, e que uma forte luz de amor proteja você sempre. Amo você mãe, parabéns pelo seu dia. Feliz aniversário!!

Mãe queremos agradecer a sua amizade, o seu apoio, a sua mão que nunca deixou de amparar nossos passos e nossas vidas e agradecemos mãe pelo carinho que sempre dedicou a nós. Pela palavra de Deus que nos ensinou, pelas razões de sobra para lhe amar tanto tanto. Cada dia que passa você se torna mais amiga, se torna nosso melhor exemplo a nossa maior referência de vida. Feliz aniversário. Que Deus possa recompensá-la por tudo. Por todos os dias que tem nos dedicado, a sua atenção e o seu apoio. Que o Pai todo poderoso lhe abençoe, lhe proteja e continue enchendo de luz o seu coração cheio de amor e de sonhos. Parabéns mãe pela família que somos, pelo amor que sentimos por você, afinal foi o seu coração que nos ensinou a lhe amar tanto assim. Esse dia é todo seu. Parabéns por hoje seu aniversário, e por todos os dias que uma mãe tão digna como você merece. Te amamos, seus filhos.

Quão bendito és Tu Senhor, que nos trouxestes para este mundo, por obra e graça da tua bondade e do teu amor. Bondade e amor, expresso pelo dom da maternidade de nossas mães. É por isso que te louvamos Senhor, pela graça e benção de nossas mães. Por amor maternal nascemos e sobre esse manto vivemos. Mães que nos conceberam e nos conduziram os primeiros passos. Mães que nos dedicaram o amor que vem de Ti, por obra da Tua Criação. Deus bondoso, te louvamos por nossas mães. Mães que amam, que sofrem, que esperam, que se emocionam. Que se impacientam, que riem e que choram. Mães que te agradecem o fruto da vida, e por ele se doam. Deus de infinita bondade, hoje e sempre, te pedimos. Abençoe todas as mães do mundo. Ricas e pobres, em todos os lares. Em todos os cantos, em todos os chãos. Quem recebeu o seu amor, nunca esquece. O amor que ensina, que repreende, que se doa e que o entrega ao mundo. Cumprindo um ciclo de divindade. Da obra de tua criação. Amor, mãe e Deus. Amor de mãe. Mãe de amor. Deus de amor. Mãe dádiva de Deus, dádiva de amor. Abençoados por Deus, sejam os teus dias, mães de todos nós. Feliz Aniversário, mãe! (Jairo Pessoa Guimarães) (Belas Mensagens)

Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais. - Padre Fábio de Melo Mãe, A forma como você me vê mudou a minha vida. É difícil imaginar a pessoa que eu seria se não fosse a sua maravilhosa influência em mim. Este mundo tem tanta gente que olha mas não vê! Obrigado por investir tanto tempo em mim, por não só me olhar, mas por me ver! Hoje é um dia verdadeiramente feliz para mim e eu faço questão de celebrar ao seu lado. Te amo! Feliz Aniversário!

A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo. - Scott Fitzgerald Mãe querida, Hoje estou extremamente grato a Deus por poder festejar com você mais um ano da sua vida! Você é sem dúvida um dos maiores tesouros que Ele me deu, e por isso eu prometo sempre cuidar de você com todas as minhas forças! Obrigado porque você sempre foi persistente, e mais do que isso: quando a vida te derrubou, você sempre teve força de vontade para começar de novo. O seu exemplo na minha vida tem um valor incalculável! Te amo, mãe! Feliz Aniversário!

Mãe: Me perdoe por todas as vezes que por falar sem pensar te magoei. Por muitas vezes ao invés de lhe dar as mãos, te virei as costas. Por em alguns momentos não ser aquele filho que você sempre quis. Hoje, depois de tudo percebo que ainda preciso mudar em algumas coisas, e que uma pessoa se fez essencial na minha vida: VOCÊ. Obrigado por todos momentos dedicados a mim, pelas palavras, pelos conselhos, pelo amor, pela honestidade, pelo afeto, pela amizade. Saiba que nunca deixarei de te amar, e mesmo não parecendo quero que um dia todos estejam felizes, sem problema algum. Torço muito pela nossa família. Torço muito por você, que durante toda sua vida se mostrou uma pessoa capaz de conseguir tudo o que quer. Me espelho muito em você, e és um exemplo a se seguir. Hoje, depois dos momentos que passamos juntos, olho para trás e vejo que tenho uma pessoa em quem posso me apoiar sempre que estiver necessitando de amor e compreensão. Muito mais do que mãe você é minha amiga, meu escudo contra todas as coisas ruins, pois a partir do momento em que transpassam a sua barreira de amor, enfraquecem, me poupando do mal. Só uma palavra pode exprimir exatamente o quanto estou grato. OBRIGADO. Feliz Aniversário! Te amo muito...

Querida mãe, hoje é um dia muito feliz para mim, pois é o dia do seu aniversário, o dia em que eu olho para si e vejo um lindo espelho de amor, luta e dignidade. A mãe é o meu maior exemplo e eu orgulho-me muito de ser sua filha. Completar mais um ano de vida deve ser visto e sentido sempre como uma benção de Deus, mas no seu dia de anos eu é que me sinto abençoada por ter sido gerada por si, e por tê-la sempre perto para aconselhar-me, para dar-me carinho, conforto físico e espiritual. Neste dia especial, só posso dar-lhe os parabéns e desejar-lhe tudo de bom, só posso dizer-lhe estes chavões, mas saiba que eles estão a ser ditos com todo o sentimento e toda a força do meu coração. Que Deus lhe conceda, ainda, muitos anos de vida, e que a brinde com muita saúde, paz, tranquilidade e prosperidade. Receba mais uma vez os parabéns e um beijo muito carinhoso da sua filha, que a ama muito. (Belas Mensagens)

Para se compartilhar nem sempre precisamos da presença, o amor é um sentimento único e poderoso, tão poderoso que nos transporta através da vontade do Altíssimo nos colocando lado a lado. Apesar da saudade que sinto de você, minha mãe, esse grandioso sentimento consegue sufocar toda a ansiedade de ver e tocar o seu rosto, pois tenho certeza que se encontra bem, cercada de bênçãos por todos os lados, pois hoje é o seu aniversário e não existe distância para o Poder Divino que caminha junto ao amor. Mãe, dedico a você hoje todo o meu carinho atenção e afeto. Quero parabenizá-la, mas acima de tudo quero demonstrar minha gratidão, o quanto me sinto privilegiado e emocionado por ser seu filho, por pertencer a esse mundo rico em fé e esperança o qual sempre fez questão de compartilhar na tentativa de facilitar meus caminhos afastando com todo cuidado os obstáculos indiferentes ao nosso crescimento pessoal. Parabéns pelo seu Aniversário Mamãe, mas principalmente pela grande riqueza que habita sua alma e seu coração generoso. (Mensagens e Poemas)

A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras. Amamos vocês! Parabéns pelas bodas de prata!

Mãe, sua bondade e ternura falam-me de Deus e do Seu amor! Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores, a harmonia, o encanto e a doçura! Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu a adoro! Eu sei também que, de seu coração, brota sempre um gesto novo de amor e carinho! Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz! Hoje, quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera: Meu Deus, abençoa esta criatura tão encantadora que me deu a vida. Abençoa esta mulher, amiga, minha mãe, hoje e sempre! Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo! Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz, sabedoria, paciência, bondade, ternura e acolhimento que permeia o seu ser. Você me faz crer, minha mãe, que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor! Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil, pensando em você, mãe, surge uma nova esperança e meu olhar começa a brilhar. Você sempre espera de braços abertos o filho e a filha que precisam mais uma vez do seu aconchego, de sua compreensão e carinho, como se fosse a primeira vez. Mãe! Presente de Deus para minha vida! Mãe, recebe hoje meu abraço e todo o meu carinho! E, agora, gostaria que o meu agradecimento soasse mais forte do que todos os dias, porque hoje, mãe, é o seu dia! Parabéns!