Mensagens de Natal Evangélicas

Frases evangélicas para o Natal

Entender o verdadeiro significado do natal é vivenciar o nascimento do salvador todos os dias de nossa vida.

A glória maior está no nascimento do Cristo no coração dos homens, Jesus nasceu para trazer a luz, a paz, a esperança e a redenção aos homens , neste Natal deixe Jesus nascer em seu coração.

A star has come to earth! Spread the Christmas love and cheer! Merry Christmas!

Faith makes all things possible. Merry Christmas!

Que o Menino Jesus faça morada em seu coração, irradiando-o com sua luz e seu amor. Feliz Natal!

Que a luz da Estrela de Belém que guiou os 3 reis magos até ao Salvador ilumine seus caminhos e revele a ti o verdadeiro significado do Natal. Boas Festas

Que neste Natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra, e fazer por eles uma prece de paz. Que eu possa lembrar dos que odeiam, e fazer por eles uma prece de amor. Que eu possa perdoar a todos que me magoaram, e fazer por eles uma prece de perdão. Que eu lembre dos desesperados, e faça por eles uma prece de esperança. Que eu esqueça as tristezas do ano que termina, e faça uma prece de alegria. Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor, e faça por ele uma prece de fé. Obrigada Senhor Por ter alimento, quando tantos passam o ano com fome. Por ter saúde, quando tantos sofrem neste momento. Por ter um lar, quando tantos dormem nas ruas. Por ser feliz, quando tantos choram na solidão. Por ter amor, quantos tantos vivem no ódio. Pela minha paz, quando tantos vivem o horror da guerra.

Entender o verdadeiro significado do Natal é vivenciar o nascimento do Salvador todos os dias! Viver para Cristo é o melhor presente que você pode dar a Ele!

O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus.

O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade!

Faz parte do Natal tudo aquilo que de um jeito ou de outro, manifesta a nossa alegria pelo nascimento de Jesus.

Natal não é só uma data religiosa, mas implica um ano espiritual para encontrarmos a paz preciosa. Natal deve ser um plano, não um ritual.