Mensagens de Natal para alunos

Frases natalinas para alunos

A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silencio de nossos corações e aquece com ternura o corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada plea vida.

Paz, amor, saúde, alegria e prosperidade. Que a magia do natal transforme essas palavras em muitas felicidades para você!

Com o tempo descobrimos que fazemos parte de duas famílias, a primeira é a família genética, aquela onde nascemos e crescemos, a outra família é aquela que é composta pelas pessoas com as quais criamos os laços da amizade verdadeira e os chamamos para morar dentro de nosso coração.

Que a luz da Estrela de Belém que guiou os 3 reis magos até ao Salvador ilumine seus caminhos e revele a ti o verdadeiro significado do Natal. Boas Festas

Feliz Natal! Desejo que você celebre este dia com todas as honras que ele merece e que você sinta toda a alegria do natal em seu coração.

O Natal é um ótimo dia para dizer o que poucas vezes dizemos...

O verdadeiro espírito do natal encontra-se presente em todas as boas ações que fazemos durante a nossa vida!

Feliz, feliz Natal, a que faz que nos lembremos das ilusões de nossa infância, recorde-lhe ao avô as alegrias de sua juventude, e lhe transporte ao viajante a sua chaminé e a seu doce lar!

Natal, minha criança, é amor em ação. Toda vez que nós amamos, toda vez que nós damos, é Natal.

Não existe o Natal ideal, só o Natal que você decida criar como reflexo de seus valores, desejos, queridos e tradições!

Ilumine o Natal com esperança de amor, esperança de dias melhores. Ilumine um olhar, com cumprimentos de felicidades e paz. Ilumine seus dias, para que deles sejam lembrados, os melhores momentos de alegria. Ilumine sua família, para que não esqueçam que a base de tudo é amor e compreensão. Ilumine seu natal, para que não seja mais uma festa, e sim uma lembrança de uma época inesquecível e abençoada. Feliz Natal!

Não fique triste com as problemáticas do cotidiano, celebre o Natal com paz, obtendo novos caminhos com puros horizontes.