Mensagens de Homenagem para a Mãe

Lindas frases de homenagem para o Dia das Mães com imagens

Mãe, o Dia das Mães é só uma vez por ano, mas eu amo você todos os dias.

Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados.

O espírito materno é algo que transcende o contato físico, é uma força invisível que nos acompanha durante toda nossa vida, é o elo que nos une ao princípio feminino, ao princípio criador da vida ao qual chamamos mãe. Por isso todos os dias é dia das mães.

Que viva alegre, quer me punjam dores, jamais esqueço minha mãe querida, pois trago dentro de mim, como esculpida, a imagem dela armada de fulgores.

Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já a perderam. Obrigado por ser minha mãe.

Somente uma coisa no mundo é melhor e mais bela do que a mulher: a mulher que é mãe. Feliz Dia das Mães

Mãe. Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu!

Amamos as nossas mães quase sem o saber e só nos damos conta da profundidade das raízes desse amor no momento da derradeira separação.

Ser mãe é um dom divino, ser filho é uma dádiva.

Amar ao pequeno até que cresça. Ao enfermo, até que se cure. Ao ausente, até que volte. Só a mãe pode amar assim. Feliz Dia das Mães!

Só há uma coisa no mundo mais bela que a mulher: a mãe.

Você é livre. Você é a super-mãe. Você é a super-mulher. Você é invencível. Feliz Dia das Mães!