Dia das Mães Carinho

Mensagens e frases para sua mãe.

Minha mãe, minha filha, minha professora, minha bruxa, meu anjo guardião, minha companheira, minha amiga, minha sagrada esposa... meu universo! odair flores

Homenagem às mães Mãe, amor sincero sem exagero. Maior que o teu amor, só o amor de Deus... És uma árvore fecunda, que germina um novo ser. Teus filhos, mais que frutos, são parte de você... És capaz de doar a própria vida para salva-los. E muito não te valorizam... Quando crescem, de te esquecem. São poucos, os que reconhecem... Mas, Deus nunca lhe esquecerá. E abençoará tudo que fizerdes aos seus... Peço ao Pai Criador que abençoe você. Um filho precisa ver o risco que é ser mãe... Tudo é cirurgia, mas ela aceita com alegria. O filho que vai nascer... Obrigado é muito pouco, presente não é tudo. Mas, o reconhecimento, isso! Sim, é pra valer... Meus sinceros agradecimentos por este momento. Maio, mês referente às mães, embora é bom lembrar... Dia das mães, que alegria é todo dia.

Dia das mães existem várias mães as boas e as ruins mas com certeza foi deus que escolheu essa para mim.

Toda mulher é como uma rosa Rainha de todas as flores Mas a mulher que também é mãe É rainha entre rainhas Rainha de todas as rosas...

Minha mãe me deu ao mundo de maneira singular me dizendo uma sentença: pra eu sempre pedir licença, mas nunca deixar entrar.

Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo, minha mãe.

Uma mãe perdoa sempre: veio ao mundo para isso.

Nenhuma influência é tão poderosa quanto a de mãe.

Mães judiciosas sempre têm consciência de que são o primeiro livro lido e o último posto de lado, na biblioteca dos filhos.

Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles.

Algumas mães são carinhosas e outras são repreensivas, mas isto é amor do mesmo modo, e a maioria das mães beija e repreende ao mesmo tempo.

O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível.